Nossos cursos

Turmas: manhã

Material didático Plataforma SAS

Ensino Infantil - II ao V

Qual a importância do Ensino Infantil?

A Educação Infantil é o início do processo educacional, sendo a primeira etapa da Educação Básica. Nossa proposta curricular tem como eixos norteadores as interações e as brincadeiras no centro das práticas pedagógicas. Oferecendo todas as condições para que as crianças aprendam em situações nas quais possam desempenhar um papel ativo em ambientes que as convidem a vivenciar desafios e a sentirem-se provocadas a resolvê-los, nas quais possam construir significados sobre si, os outros e o mundo social e natural.

Ensino Fundamental - Anos iniciais - 1º ao 5º ano

Anos Iniciais compreende as séries do 1º ao 5º Ano. Nesse período da vida, as crianças estão vivendo mudanças importantes em seu processo de desenvolvimento que repercutem em suas relações consigo mesmas, com os outros e com o mundo. Nessa etapa desenvolvem habilidades e competências que serão aprimoradas ao longo da vida escolar.

Ensino Fundamental - Anos finais - 6º ao 9º ano

O Ensino Fundamental - Anos Finais compreende as séries do 6º ao 9º ano. O estudante entra criança e sai adolescente: ele inicia esta etapa de ensino, via de regra, com 10 ou 11 anos, ou seja, esta é uma etapa de transição, e as instituições de ensino devem acompanhar cada uma das fases dos alunos, que se tornam cada vez mais aptos para aprender com autonomia, e também para interagir com as pessoas e a realidade. O Primeira Classe utiliza linguagens e aparatos próprios para este público, a fim de promover uma aprendizagem mais assertiva. Ao concluir os nove anos do ensino fundamental, o adolescente estará pronto para ingressar no ensino médio, última etapa da educação básica brasileira.

Material didático

- Independentemente da data de ingresso nos cursos, o aluno deverá adquirir o material didático anual completo do SAS.
- Não será permitido o repasse de material, sendo este de uso pessoal e intransferível.
- O material didático será vendido exclusivamente no cartão de crédito, em até 8 parcelas.
- O pedido somente será feito após aprovação do pagamento, e tem prazo de 30 (trinta) dias para ser entregue.

- Material didático da Plataforma SAS;
- São realizados 6 simulados durante o ano;
- Acesso à vídeo aulas, tarefas on-line, atividades extra, conteúdo digital e muito mais.

Ensino Médio - 1ª a 3ª série

O que é o Ensino Médio?

Última etapa da educação básica brasileira, o ensino médio tem duração de três anos e seu principal objetivo é aprimorar os conhecimentos obtidos pelos estudantes no ensino fundamental, além de prepará-los para o mercado de trabalho, seja para ingressar imediatamente em uma profissão ou conseguir uma vaga numa Universidade e assim construir aos poucos uma carreira de nível superior.

Qual a importância do Ensino Médio para o aluno?

No ensino médio estão os adolescentes de 15 a 17 anos, que já concluíram o ensino fundamental e estão caminhando para o término da educação básica. Após a conclusão do ensino médio eles seguem para o mercado de trabalho ou ingressam no ensino superior, por isso esta é uma etapa de grande importância e com poder decisório no futuro do estudante.

Material didático