Somos o Primeira Classe

Primeira Classe

Há 7 anos proporcionando educação
presencial e a distância

O Colégio Primeira Classe está completando 5 anos de trabalho e conquistas na jornada da educação de excelência.

Durante esse período, a escola construiu uma estrutura com arquitetura que proporciona espaços lúdicos e dinâmicos que estimulam a criatividade e favorecem o aprendizado e a convivência, tudo adequado à identidade alegre da nossa rotina escolar.

A escola reuniu uma equipe de colaboradores qualificados que trabalham para a formação integral dos estudantes. São profissionais que incentivam a busca do conhecimento e encorajam a autonomia e o desenvolvimento, preparando os alunos para os desafios atuais e futuros.

O Colégio Primeira Classe é uma escola parceira do SAS, uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços para escolas. Essa parceria garante aos alunos o acesso a um material atualizado e contextualizado que aborda temas contemporâneos, conectados com a realidade e repertório dos estudantes, além da tecnologia educacional para potencializar o aprendizado.

Oferecer educação de excelência.

Ser um centro de referência em educação de excelência.

Valores

Ética; Respeito; Disciplina; Cidadania; Valorização da Família; Sustentabilidade; Compromisso com o meio ambiente; Responsabilidade Social; Valorização dos colaboradores.