Nossos cursos

Todas as disciplinas no ENEM

Turmas ENEM

Professores: Em breve

Por que é importante se preparar para o ENEM?

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é o maior exame do Brasil e o segundo maior do mundo. Seu resultado serve para acesso ao ensino superior em universidades públicas brasileiras, através do Sistema de Seleção Unificada (SISU), assim como em algumas universidades públicas portuguesas. Todos os alunos de escolas particulares devem fazer o Enem, pois se não o fizerem, estarão perdendo a chance de ingressar nas melhores universidades públicas e privadas do país que utilizam esse exame como critério parcial ou total de acesso aos seus cursos.

A turma de preparação para o ENEM tem qual objetivo?

No Primeira Classe, com uma equipe especializada em vestibulares, os nossos alunos conquistam os melhores resultados ENEM, o estudante tem aulas direcionadas para pontos importantes do exame, numa visão detalhada. Para oportunizar uma aprendizagem e preparação mais eficientes, há resolução de questões do Enem. Além disso, o aluno fará simulados específicos a fim de conhecer melhor o estilo da prova.

Material didático

Como é a turma ENEM?

- Independentemente da data de ingresso nos cursos, o aluno deverá adquirir o material didático anual completo do SAS.
- Não será permitido o repasse de material, sendo este de uso pessoal e intransferível.
- O material didático será vendido exclusivamente no cartão de crédito, em até 8 parcelas.
- O pedido somente será feito após aprovação do pagamento, e tem prazo de 30 (trinta) dias para ser entregue.

- Material didático da Plataforma SAS;
- São realizados 6 simulados durante o ano;
- Acesso à vídeo aulas, tarefas on-line, atividades extra, conteúdo digital e muito mais.