Nossos cursos

10 disciplinas

Simulados exclusivos

SSA 1 e SSA 2

Curso direcionado a alunos da 1ª e 2ª série do Ensino Médio.

Por que começar sua preparação nas séries iniciais do ensino médio?

Conquistar uma vaga na Universidade de Pernambuco (UPE) – uma das melhores universidades públicas do Nordeste – é o sonho de todo estudante. Quanto mais cedo o início da sua preparação melhores são os resultados no Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da UPE e, também, no ENEM.

A turma SSA do Primeira Classe tem qual objetivo?

No Primeira Classe, com uma equipe especializada em vestibulares, os nossos alunos conquistam os melhores resultados SSA UPE, o estudante tem aulas direcionadas para pontos importantes do exame, numa visão detalhada. Para oportunizar uma aprendizagem e preparação mais eficientes, há resolução de questões do SSA UPE e do Enem. Além disso, o aluno fará simulados específicos a fim de conhecer melhor o estilo da prova.

Como é o SSA–UPE?

No final de cada série do Ensino Médio, o aluno faz 2 dias de provas, com um programa específico para cada série. Assim, o aluno faz provas dos conteúdos de apenas uma série, ao contrário dos outros vestibulares e Enem, que avalia todo o Ensino Médio de uma única vez. No SSA-UPE o jovem acumula pontuação na 1ª, 2ª e 3ª série, conquistando as vagas destinadas para o SSA (50% das vagas da UPE).

Como é o SSA?

As aulas acontecem nas terças, quartas e quintas, de acordo com o horário pré-estabelecido. Eventualmente, poderá haver aulas em outros dias da semana no mesmo horário. Cada aula de tema específico tem teoria + resolução de questões. Simulados são agendados para que o aluno adquira habilidade na resolução das questões em tempo cronometrado.

Material didático

Como é o curso?

- Alunos do Colégio tem 50% de desconto.
- As datas de vencimento terão por padrão o dia 10 de cada mês.

- Independentemente da data de ingresso nos cursos, o aluno deverá adquirir o material didático anual completo do SAS.
- Não será permitido o repasse de material, sendo este de uso pessoal e intransferível.
- O material didático será vendido exclusivamente no cartão de crédito, em até 2 parcelas.
- O pedido somente será feito após aprovação do pagamento, e tem prazo de 30 (trinta) dias para ser entregue.
- Material didático BioS Pré-vestibular.

- Em breve.

- As aulas acontecem as segundas e terças-feiras, de acordo com o horário pré-estabelecido. Eventualmente, poderá haver aulas em outros dias da semana no mesmo horário.
- Cada aula de tema específico tem teoria + resolução de questões.
- Simulados são agendados para que o aluno adquira habilidade na resolução das questões em tempo cronometrado.